Vereador discursou em seu bairro (Cohab Nova) durante caminhada do 55, na tarde desta quinta-feira, 8. 

O vereador Geraldo Xavier reforçou o seu apoio ao prefeito Padre Eraldo (PSD) na disputa da reeleição, durante caminhada nesta quinta-feira, 8, no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia. Durante o discurso no final da caminhada, Xavier falou das traições política e mandou um recado a um ex-aliado.

No início, ele disse que o Padre Eraldo hoje paga um preço por ter tido compromisso com pessoas que ele não queria ter, porém faz parte do jogo político. Ainda em seu discurso, ele lembrou alguns ditados como: fazer o bem a quem lhe faz o bem é humano, agora fazer o mal a quem lhe faz o bem é diabólico e não tem perdão, e foi isso que aconteceu com o nosso prefeito.

Aqui também quero mandar um recado para um ex-aliado que vivia me chamando de papai, neguinho e era até o meu cozinheiro.

“Não preciso de apoio escrúpulos para me reeleger, como dividir salário e outras coisas. Mal sabe ele, que é o que é hoje, porque foi eu que ajudei conseguindo emprego. Não vou denegrir imagem de ninguém para ser eleito. Para isso tenho meus amigos e minha família, como por exemplo a minha cunhada Valdete.” Concluiu. 

A fala de Geraldo voltada a sua cunhada pode ter sido uma resposta a Mareval, já que os dois estão rompidos politicamente. 

Xavier ainda concluiu que o asfalto na Cohab Nova foi uma conquista dele junto com Eraldo e o governador Renan Filho. 

“Em um de diversas andanças ao Palácio, eu cobrei ao Eraldo que colocasse o asfalto na minha Cohab, pois o povo dessa região merecia uma mobilidade urbana melhor e valorização na infraestrutura. Tenho certeza que se for reeleito iremos concluir a obra do contiguiba e também fazer a Praça dos Skatistas.” Finalizou.