Candidata ainda disse que quer ser prefeita para resgatar Delmiro Gouveia. 

 


A candidata do MDB para concorrer às eleições em Delmiro Gouveia, resolveu mudar o discurso após ser alvo de vários ataques pelos grupos opositores a sua candidatura. Depois de dizer que a oposição destruiu em oito anos o que ela e seu pai fizeram em dezesseis anos, Ziane Costa disse em comício nesta sexta-feira, 30, no Bairro Eldorado, que só se tornou candidata depois de observar quem era os outros candidatos a prefeito no município. 

A ex-vice-prefeita agradecia aos moradores local e falava sobre o compromisso de lutar por dias melhores na cidade, quando afirmou. “Quero dizer aqui a vocês, que eu só resolvi ser candidata a prefeita de Delmiro Gouveia, após analisar quem eram os nomes que estavam sendo colocados à disposição, analisando vi que tinha que participar e resgatar Delmiro Gouveia.” Afirmou. 

Ela ainda continuou afirmando que se for prefeita irá junto com o governo do Estado e com o apoio de Brasília buscar um novo rumo para a cidade, citando a conclusão do Saneamento Básico e investimentos para o Turismo.