Candidato enviou um vídeo a redação onde explica a sua desistência. 

24h depois do Padre Eraldo anunciar o apoio de Valfrania da Adefideg e de seus familiares para a reeleição, o candidato a vereador Daniel de Pedão, abriu mão de ser candidato e gravou um vídeo dizendo que está desistindo da candidatura por motivos superiores. 

No vídeo enviado com exclusividade ao portal italotimoteo.com.br, Daniel de Pedão deixa claro que a sua irmã Valfrania da Adefideg só estava do lado do Padre Eraldo para apoiar o seu projeto no legislativo, pois segundo ele havia grande projetos para o Valha-me-Deus e região. 

“Peço desculpas a todos que abraçaram esse projeto, porém não vai dar pra continuar, gostaria de ser como foi meu pai, o saudoso “Pedão vereador”. 

Mesmo sem falar na gravação, Valfrânia manteve contato com o portal e deixou bem claro que estava junto com Eraldo para buscar ajudar o seu irmão. “A minha decisão de ter apoiado o Padre Eraldo foi única e exclusivamente por conta do meu irmão que era candidato a vereador do partido do atual prefeito.” Concluiu. 

Assista o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

24h depois do Padre Eraldo anunciar o apoio de Valfrania da Adefideg e de seus familiares para a reeleição, o candidato a vereador Daniel de Pedrão, abriu mão de ser candidato e gravou um vídeo dizendo que está desistindo da candidatura por motivos superiores. No vídeo enviado com exclusividade ao portal italotimoteo.com.br, Daniel de Pedrão deixa claro que a sua irmã Valfrania da Adefideg só estava do lado do Padre Eraldo para apoiar o seu projeto no legislativo, pois segundo ele havia grande projetos para o Valha-me-Deus e região. “Peço desculpas a todos que abraçaram esse projeto, porém não vai dar pra continuar, gostaria de ser como foi meu pai, o saudoso “Pedrão vereador”. Mesmo sem falar na gravação, Valfrânia manteve contato com o portal e deixou bem claro que estava junto com Eraldo para buscar ajudar o seu irmão. “A minha decisão de ter apoiado o Padre Eraldo foi única e exclusivamente por conta do meu irmão que era candidato a vereador do partido do atual prefeito.” Concluiu.

Uma publicação compartilhada por Notícia com credibilidade ®️ (@italotimoteo.com.br) em