Afirmação foi do candidato a prefeito Elio Alencar do PSD em Olho d’Água do Casado. 

 


A eleição municipal se aproxima e muitos candidatos tem deixado a emoção tomar de conta e foi o que aconteceu em Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas. O candidato da oposição Elio Alencar, que já foi prefeito disse que quando era gestor deu vitamina aos moradores do Bairro Pedrinhas para que eles pudessem caminhar e que hoje todos estão ricos, pois foi ele quem ajudou.

O prefeito discursava sobre a sua passagem na Prefeitura de Olho d’Água do Casado na década de 80, quando se dirigiu a comunidade. 

“Nas Pedrinhas eu sei que tem gente lá de mal coração e receberam tanto benefício de Élio, chegaram aqui um dia (...) chegaram aqui se arrastando, engatinhando, sem saber caminhar e Élio deu vitamina a eles para caminhar.” Afirmou. 

As palavras do candidato não agradaram alguns moradores locais que insatisfeito entraram em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, para questionar o candidato. 

“No linguajar dele, ele quer dizer que passávamos fome, quero dizer ao candidato que ele está bem equivocado, pois nós somos trabalhadores e lutamos para ter dias melhores através do nosso suor.” Disse o morador Marquinhos, que completou a mensagem afirmando que o prefeito ainda direcionou um nome de uma família que hoje é contra ele, mas que vive do seu empreendimento e não depende de política para sobreviver.