Ocorrências aconteceram nos Povoados Rabecas e São Sebastião, a outra ocorrência foi no Conjunto Habitacional 369 Casas.


A Comunicação Oficial do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar divulgou as ocorrências deste final de semana e em Delmiro Gouveia foram registrados uma violência contra mulher, roubo e vias de fato.

As ocorrências aconteceram nos Povoados Rabecas e São Sebastião e a outra no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas.

A primeira ocorrência foi no Conjunto Habitacional, duas mulheres entraram em vias de fatos e uma delas teve uma lesão no nariz, por isso ela precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e a agressora conduzida para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para os procedimentos necessários.

A segunda ocorrência aconteceu no Povoado São Sebastião, uma pessoa foi vítima de um assalto. Os criminosos estavam em uma motocicleta e roubaram um aparelho celular. A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi preso.

A outra ocorrência foi no Povoado Rabeca, uma mulher foi espancada pelo seu companheiro e precisou ser levada para o Hospital Antenor Serpa por terceiros. Na unidade, os profissionais acionaram a PM que realizaram buscas, mas o suspeito já havia se evadido do local. Os policiais orientaram a vítima, que teve alta médica poucas horas depois de ser atendida, a registrar a ocorrência na 1ª-DRP.