As duas mulheres alegaram que não houve atos de violência, uma delas afirmou que iria dormir na casa de parentes.


A Polícia Militar foi acionada para duas ocorrências de agressão contra mulher, mas ao chegar nos locais as supostas vítimas não quiseram dar procedimento as ocorrências. Os casos ocorreram na noite desta terça-feira, 22 e madrugada desta quarta-feira, 23.

A primeira aconteceu na Rua Antônio Neório, no Bairro Bom Sossego, a guarnição do Programa Força Tarefa foi acionada Via Copom para verificar situação de violência doméstica. Ao chegar no local a vítima informou que seu companheiro havia bebido muito e que estava violento. A vítima relatou aos policiais não ter interesse em proceder contra o companheiro e afirmou que iria dormir na casa de uma parente.

A segunda ocorrência aconteceu na Rua Antônio Ivo, a guarnição foi acionada Via Copom, para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher, no endereço supracitado. Ao chegar no local a vítima informou que seu companheiro havia chegado alcoolizado e que a mesma tentou impedi-lo de entrar, porém não houve nenhuma agressão ou ameaça e que no momento estava tudo tranquilo, se recusando ainda a fornecer dados pessoais do autor.

Nos dois casos, os policiais ainda orientaram as mulheres de 47 anos e 22 anos a registrar uma medida protetiva, caso os companheiros as agredissem, mas elas reafirmaram não existir nenhum tipo de agressão em seus respectivos relacionamentos.