Homicídio ocorreu na noite deste domingo, 27, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Pedrão.


Um homem identificado como Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como Tatuzinho, 53 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, na noite deste domingo, 27, por volta das 21h, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Pedrão, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

As primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que “Tatuzinho” residia em Inhapi e havia chegado na cidade de Delmiro Gouveia, no sábado, 26, para visitar os seus familiares.

Testemunhas contaram aos policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) que ele estava consumindo bebida alcoólica em um bar no Bairro Pedra Velha e ao voltar para casa dos seus pais que fica situado no Povoado Peba, foi surpreendido pelo assassino que teria efetuado cerca de dois tiros na região do queixo.


Após os disparos, o executor ainda cortou um pedaço da orelha e fugiu sem ser identificado.

Populares que trafegavam pela rodovia foram surpreendidos com o corpo do homem e acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A área foi isolada para que a Polícia Civil realizasse os procedimentos e acionasse o Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do homicídio podem caracterizar um crime de mando, uma vez que o pedaço da orelha pode ter sido levado, como prova do trabalho criminoso.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.