Ocorrência foi registrada na Rua Projetada e Juscelino Kubitscheck, no Bairro Eldorado, na tarde deste domingo, 20.


Um homem que estava com sintomas de embriaguez provocou dois crimes em menos de 10 minutos, na tarde deste domingo, 20, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Militar não divulgou o seu nome, mas informou que ele foi preso.

Segundo a Ascom da PM, por volta das 17h10min, a guarnição d Força Tarefa foi informada que um homem havia quebrado a vidraça da porta da casa de sua ex-companheira na Ra Projetada no Bairro Eldorado. A equipe policial foi até ao local e ao chegar constatou com a vizinhança que o homem havia saído, mas que na Avenida Juscelino Kubistchek havia brigado com um homem e que na ocasião, ele tinha esfaqueado a vítima

Outra guarnição da Força Tarefa, realizava rondas e se deparou com a ocorrência, prendendo o autor e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima.

O rapaz foi levado para a UPA, mas ao chegar no local negou o atendimento e fugiu. O criminoso que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Plantonista em Santana do Ipanema.