Na oportunidade também foi lançados os candidatos a vereador.


Na tarde desta quarta-feira (16), Gabriel Varjão e Jefter Rodrigues foram lançados ao cargo de prefeito e vice, da cidade de Delmiro Gouveia. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu realizar convenção com os pré-candidatos, familiares e algumas lideranças.

A convenção visou respeitar medidas sanitárias dos órgãos de Saúde de combate à pandemia por Covid-19. Os participantes utilizaram máscara e álcool.

Na oportunidade, também foram lançados os candidatos a vereador. No evento, Gabriel Varjão explanou a importância de colocar a cidade no caminho do desenvolvimento. “Temos um município de gente que trabalha e busca conquistar seu espaço. E nós que fazemos esta cidade precisamos sempre pensá-la de forma grande. Só quem ama Delmiro Gouveia vai buscar trazer o desenvolvimento que ela tanto espera”, comentou.

Jefter Rodrigues falou sobre princípios e a necessidade da construção de novas trajetórias para nossa cidade. “Aceitei o desafio porque Gabriel e eu temos um sentimento em comum – o amor à família. Sem ela, não conseguiremos ser gestores que deixem um legado positivo em nossa geração. Tenho certeza que se formos, através do voto popular conduzidos à prefeitura, construiremos uma cidade que priorize o bem público”, enfatizou.

Em discurso, o presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, reafirmou o apoio à candidatura de Gabriel Varjão e Jefter Rodrigues. “Acredito nestes jovens. Eles podem trazer para a cidade uma economia que seja pujante, uma educação com prioridades. Resgatar o prestígio perdido ultimamente. Por esse motivo, estou apoiando os dois”, declarou.