Indicação de nº 04, de 1991, solicitava melhorias e inclusive com a solicitação empresa acabou construindo um reservatório no Alto Novo.


O vereador Cacau Correia sempre foi um parlamentar incansável e que buscou melhorias para a região do Distrito de Barragem Leste, a prova disso é a indicação nº 04, de 1991, na qual solicita melhorias no sistema de abastecimento de água dos povoados no entorno do distrito Barragem Leste.

O parlamentar solicitou através de indicação a Companhia de Abastecimento de Água de Alagoas (CASAL), a ampliação da rede de distribuição d’água e com a realização da obra veio a beneficiar diretamente os distritos Jardim Cordeiro e Sinimbu e os povoados Gangorra, Alto Bonito e Caraíbas do Lino.

Na indicação, o parlamentar destaca que esse sistema, necessita urgentemente desta ampliação respaldada no número de imóveis que foram construídos desde a sua inauguração.

A indicação do vereador fez com que fosse melhorada a distribuição de água para a toda região, inclusive sendo construído um reservatório no Alto Novo.