Duas quedas de motos e um capotamento foram registrados no sábado, 15 e domingo, 16. Em todas as ocorrências o Corpo de Bombeiros foi acionado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para três ocorrências de acidente de trânsito, durante o final de semana nas cidades de Água Branca e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Duas quedas de motos e um capotamento foram registrados.

O primeiro acidente aconteceu na conhecida curva do ‘S’, que fica na AL-145, no município de Água Branca. Uma jovem conduzia uma moto, quando por motivos desconhecidos ela perdeu o controle caiu. Devido aos ferimentos, ela precisou ser transferida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade Emergência do Agreste em Arapiraca.

O segundo acidente aconteceu em Delmiro Gouveia e também foi uma queda de moto que ocorreu na manhã deste domingo, 16, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Neste domingo, 16, também foi registrado um capotamento no Povoado Cruz, envolvendo um taxista, ele teve ferimentos e precisou ser encaminhado para UPA da cidade.

Em todas as ocorrências, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar o Atendimento Pré-hospitalar.