Salário já está disponível na conta dos servidores. Prefeito ainda visitou obras da pavimentação em ruas e a da rodovia que liga ao Lago de Xingó – Prainha do Dulce.


Preste a concluir o mês, o prefeito Zé da Emater autorizou o pagamento dos servidores e esteve acompanhando importantes obras que estão acontecendo no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

A folha salarial contempla todos os funcionários públicos, em sua gestão ele classifica como um compromisso e valorização aos profissionais pagar no mês trabalhado.

O prefeito também esteve acompanhando a obra da Travessa Miguel Longe, local que não havia pavimentação e que no governo do Zé está chegando, gerando mais qualidade de vida e mobilidade para a população.

A rodovia que liga ao lago de Xingó - Prainha do Dulce - também está em ritmo acelerado, a obra teve iniciativa do prefeito que buscou apoio do deputado federal Paulão, que disponibilizou a emenda parlamentar e o governo do estado contribuiu com a contra partida. A obra que tem como  "o pai" o prefeito Zé da Emater, gerará mais emprego e renda para a cidade, sendo as portas de entrada do turismo na região.