Anúncio foi feito durante inauguração da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Piau.


A prefeita Maristela Sena Dias anunciou nesta sexta-feira, 14, sua pré-candidatura a reeleição e a composição com o vereador Renato Rodrigues.

Recentemente a prefeita, usou as redes sociais para anunciar o apoio do PMN, que tem à frente o deputado estadual Francisco Tenório.

Maristela ainda frisou que o seu atual vice, o médico César Carvalho também aceitou a composição com o vereador Renato Rodrigues para que ele possa dar continuidade aos seus projetos pessoais.

Renato Rodrigues é filho do ex-prefeito Celso Rodrigues, que geriu o município por quatro mandatos entre os anos de 60 a 90. No ano de 1999, Renato Rodrigues que era presidente da Câmara de Vereadores, chegou a assumir o município de forma interina por cerca de 9 meses.

Nas eleições de 2016, ele foi o 2º mais votado com 894 votos, ficando atrás do filho da prefeita Josimar Dias Nobre, que obteve 1.084 votos.

Renato Rodrigues é considerado uma forte liderança que irá ajudar a prefeita a disputar as eleições com Tiago Freitas, irmão da ex-prefeita Mellina Freitas. “Os Freitas” ainda não apresentaram o pré-candidato a vice de forma oficial.