Um estava conduzindo moto de leilão com finalidade de retirada de peças e o outro inabilitado com veículo sem placa.


A Polícia Militar registrou neste sábado, 22, duas infrações de trânsito contra dois motoqueiros, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. As ocorrências aconteceram nos bairros Campo Grande e Eldorado.

No primeiro caso, a equipe do Pelopes percebeu que um veículo Yamaha YBR estava parada e sem placa na Rua Adolfo Santos, ao se aproximar do veículo para verificação, foi constatado que o chassi estava raspado e que se tratava de um veículo de leilão, com a finalidade de retirada de peças. O proprietário de 42 anos foi encaminhado para Delegacia para os procedimentos necessários.

O segundo caso aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck, um rapaz conduzia um veículo Honda Pop-110 sem placa e inabilitado, ele foi notificado e o veículo foi recolhido para o pátio do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o comando, essas abordagens em veículos de duas rodas são ações de prevenções em combate aos assaltos que são registrados na cidade e que na maioria das vezes, os assaltantes recorrem a esses tipos de infrações para dificultar uma investigação.