Antônio Vieira do Nascimento, 28 anos, cometeu o crime contra Antônio Hélio durante uma bebedeira na noite desta segunda-feira, 10.


Após ser registrado mais um homicídio em Delmiro Gouveia, ocorrido na noite desta segunda-feira, 10, na Avenida Mascarenhas de Moraes. A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar iniciou as investigações e já identificou o acusado de matar Antônio Hélio Vieira Dias Filho, 23 anos. O suspeito trata-se de Antônio Vieira do Nascimento, 28 anos, conhecido como “Tonho”.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, após o ocorrido a equipe da Polícia Civil esteve no local e apreendeu a faca utilizada no crime. “Tonho” teria utilizado a faca para aplicar vários golpes na região do pescoço do “Galeguinho” que sem chances de se defender, morreu no local.

Após o crime, o homem fugiu tomando destino ignorado. Uma testemunha do crime foi conduzida a delegacia para prestar depoimentos e o caso segue em investigação.

Segundo o delegado, o inquérito será concluído nos próximos dias e será encaminhado para o Poder Judiciário. O autor já é considerado foragido da polícia.