Hélio Vieira Dias Filho, foi assassinado com golpes de faca no pescoço, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Eldorado.

Local do crime - Foto arquivo (italotimoteo.com.br

Um jovem de 23 anos que tinha algumas passagens pela polícia por roubos de celular, foi assassinado com golpes de faca peixeira, durante uma bebedeira entre “amigos”, na noite desta segunda-feira, 10, na Avenida Mascarenha de Moraes, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima trata-se de Hélio Vieira Dias Filho mais conhecido como ‘Galeguinho’.

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o rapaz estava participando de uma bebedeira, quando se desentendeu com outro rapaz. Na discussão, Hélio foi surpreendido com os golpes de faca que atingiram a região do pescoço.

Populares acionaram a Polícia Militar que solicitou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os profissionais constataram apenas o óbito.

A área foi isolada pelos militares para que a Polícia Civil pudesse realizar os procedimentos necessários.

“Galeguinho” tinha algumas passagens pela polícia por roubos de celulares, uma delas ocorreu no dia 26 de junho de 2017, quando ele e um adolescente de 17 anos utilizaram um pedaço de madeira como uma arma para assaltar uma mulher. Ele foi preso por um policial militar de Sergipe que estava à paisana e flagrou a ação criminosa.