Diversas ocorrências foram registradas na área policial durante o sábado e domingo, em Delmiro e Região.


O sábado e domingo, foram marcados por várias ocorrências na área policial no Alto Sertão de Alagoas. Lesão Corporal, embriaguez ao volante, violência doméstica e tentativa de homicídio são os registros que constam no Sistema de Informações do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, situado em Delmiro Gouveia.

As ocorrências que mais chamaram a atenção foram de uma jovem que foi flagrada empinando uma moto no centro de Pariconha e uma Lesão Corporal no Distrito de Piau, município de Piranhas, onde um homem agrediu o seu cunhado com uma machadada.

No sábado, 8, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) prendeu um homem de 54 anos, na Rua Manoel Ribeiro, no Bairro Bom Sossego, depois de ser flagrado conduzido uma Hilux embriagado. Ele se recusou fazer o teste de etilometro e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, para os procedimentos necessários. Há menos de um mês, o mesmo homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. O nome dele não foi divulgado, devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Ainda no sábado, a Polícia Militar, recebeu a informação de uma agressão contra mulher na Rua Virgílio Lisboa. Os policiais foram até ao local, mas a suposta vítima de 27 anos negou por duas vezes ter sido agredida pelo companheiro, mesmo estando em estado de nervosismo e emotivo, como não havia provas suficientes, os policiais não fizeram os procedimentos necessários.

Já na cidade de Olho d’Água do Casado, um homem de 32 anos foi preso depois de passar em alta velocidade pela Barreira Sanitária do município, colocando a vida dos policiais e profissionais de saúde em risco. A guarnição fez a perseguição e a primeira ordem de parada não foi obedecida, os militares insistiram e conseguiram abordá-lo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

No domingo, uma garota foi detida depois de ser flagrada empinando e fazendo manobras perigosa em uma Honda Pop 100, o fato ocorreu no centro da cidade. Os policiais ao abordá-la, constataram que não ela não era habilitada e nem tão pouco portava o documento do veículo. A moto foi recolhida e a jovem foi liberada após os pais terem sido comunicados.

A última ocorrência, ocorreu no Distrito de Piau, um homem de 41 anos foi agredido pelo seu próprio cunhado, que utilizo um machado. Ferido o homem pediu socorro no Posto de Saúde, que funciona como Pronto Socorro 24h, em seguida a Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas o suspeito não foi localizado.