Josemary Lima Santos Vieira, residia em Paulo Afonso-BA, e estava internada em Pernambuco, onde não resistiu e faleceu nesta quarta-feira, 12.


Uma funcionária pública do município de Pariconha, no Sertão de Alagoas, morreu nesta quarta-feira, 12, em Recife – Pernambuco, vítima de Covid-19. Josemary Lima Santos Vieira, mais conhecida como ‘Meiry’, residia em Paulo Afonso-BA e atuava no município alagoano na Supervisão do programa de Tuberculose e Hanseníase.

Segundo a nota publicada nas redes sociais da Prefeitura, a mulher estava internada e infelizmente não resistiu a doença que vem matando milhares de pessoas em todo o mundo.

Na página oficial do Facebook, a Prefeitura emitiu uma nota e esclareceu que o caso não será registrado pelo município alagoano.

”Os integrantes do Governo municipal de Pariconha, consternados, cumprimentam respeitosamente os familiares e amigos de JOSEMARY LIMA SANTOS VIEIRA (MEIRE), que nos deixa hoje de forma prematura, vítima da COVID-19.

Reconhecemos os serviços prestados por ela aos pariconhenses, durante anos como coordenação, através da Supervisão do programa de Tuberculose e Hanseníase, deixando aqui registrados os nossos mais sinceros agradecimentos.

Que sua alma encontre o caminho da luz e sua família seja reconfortada pela bondade de Deus.”