Hugo Leornado traçou detalhes da ação criminosa e disse que ele já vinha aliciando a menor por algum tempo.


O delegado Hugo Leonardo da Polícia Civil divulgou detalhes do crime ocorrido em Maravilha e que chocou todo o Estado de Alagoas. Ana Beatriz Rodrigues de apenas 6 anos foi estuprada e morta por um homem de 44 anos de idade. O acusado está preso, mas a localidade onde ele se encontra, não foi divulgada por medida de segurança.

Hugo contou que a polícia recebeu, durante a manhã, a informação de que a criança, de 6 anos, estava desaparecida, desde a noite desta quarta-feira (5). Familiares da menina informaram onde ela poderia estar e indicaram a casa do suspeito.

Ainda segundo o delegado, a família relatou que o suspeito costumava “fornecer” dinheiro para a menor para comprar doces e balas. “Provavelmente já com o fim de praticar com ela abusos sexuais” completou o delegado.

As informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, através de testemunhas dão conta que o homem era amigo da família e que chegou a ajudar nas buscas por ela. A criança teria sido raptada na esquina da Rua Ernesto Soares Agra, enquanto acontecia uma festa familiar.

Após o sequestro o homem teria estuprado e depois matado a criança. Para tentar se desfazer do corpo, o homem colocou em um saco, mas quando a polícia chegou em sua residência, ele tentou esconder no telhado.

A guarnição do GPM local acabou localizando o cadáver e prendeu o autor em flagrante. Populares iniciaram a jogar pedras no imóvel e tentaram linchar o acusado. A polícia precisou efetuar tiros de advertência para conter os ânimos dos populares.

O delegado esclareceu que o inquérito está em andamento. Os laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) serão anexados e, após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado para a Justiça, para que o homem responda criminalmente.