Alarme também foi disparado por volta das 2h30min, da madrugada desta sexta-feira, 28. Equipes não constataram nenhuma irregularidade.



Todas as guarnições do 9º - Batalhão de Polícia Militar, inclusive a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), foram mobilizadas depois de receber a informação da Central de Monitoramento, situada em Recife-PE, de que tinha perdido sinal das câmeras de segurança da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Delmiro Gouveia. O Alarme também havia sido disparado.

O chamado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, por volta das 2h40min.

De acordo com o comandante do 9º-BPM, tenente-coronel Anaximandro Tenório, as equipes fizeram o cerco na agência, mas ao chegar no local não encontrou nenhuma irregularidade.

“Os policiais após fazer o cerco, percebeu que no local havia alguns materiais de construção, já que o local está passando por uma reforma. As equipes especiais ainda realizaram rondas no entorno da agência, mas nenhuma movimentação suspeita foi avistada.” Destacou.

Após a incursão policial, a Central de Monitoramentos foi informada que não havia nenhum sinal de arrombamento ou algo parecido. A empresa que gere a segurança designou uma equipe especializada para averiguar a situação e solucionar o problema.