Vítimas de idade entre 22 a 37, tiveram fraturas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Com a flexibilização do isolamento social, muitas famílias decidiram aproveitar o domingo de sol no Rio São Francisco, no Povoado Cruz, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Porém para quatro pessoas o final do dia não foi como o esperado, um veículo acabou atropelando-as, depois do motorista perder o controle do carro.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são do sexo masculino e feminino e as idades variam entre 22 a 37 anos. As quatros estavam na rodovia, quando foram surpreendidas por um carro desgovernado. Uma mulher fraturou o braço, um homem a perna e as outras vítimas tiveram escoriações e suspeitas de fraturas. O veículo desgovernado ainda colidiu em outros dois veículos, causando prejuízos materiais.

Uma equipe da Rádio Patrulha, que realizava rondas pelo local se deparou com o acidente e solicitou o socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

O condutor do carro disse aos policiais que foi tentar ligar o automóvel no tranco, porém ficou sem freio e acabou provocando o acidente. Ele se comprometeu em arcar com os prejuízos nos veículos e prestar toda a assistência as vítimas.