Objetivo é homenagear o ex-prefeito de Santana do Ipanema que morreu vítima de Covid-19.


O deputado Paulo Dantas protocolou um projeto de lei nesta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa de Alagoas, batizando o viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, de Isnaldo Bulhões Barros.

A ideia é homenagear o político, que ocupava o cargo de prefeito de Santana do Ipanema. O gestor morreu aos 78 anos de idade, no dia 8 de junho deste ano, em decorrência do novo coronavírus.

Ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), órgão que chegou a presidir, Isnaldo é casado com Renilde Bulhões, suplente do senador Fernando Collor, e pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior e de Christiane Bulhões, vice-prefeita que assumiu o comando da prefeitura de Santana.

Reta final

Durante uma visita técnica ao viaduto na sexta-feira (17), com o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, o governador Renan Filho afirmou que a obra, executada com recursos federais na ordem de R$ 77,4 milhões, está na reta final e deve ser inaugurada em outubro deste ano.