Jakcélia Tavares teve a vida pessoal exposta, mas diz que irá recorrer na justiça.


A oposição de Mata Grande não se contenta em perder a Prefeitura Municipal, a última atitude foi expor um Fake News em forma de perseguição a secretária de Saúde Jakcélia Tavares.

Profissional da saúde há mais de 20 anos, a mulher que vem se destacando a nível de Estado, uma vez que apenas Mata Grande não registra caso de Covid-19 em Alagoas, passou a ser alvo daqueles que levaram boa parte do dinheiro dos cofres públicos.

Após ser alvo da Fake News que logo foi removida por um site de notícias da capital, a Jak enviou um áudio onde disse.

“Bom dia gente (sic). Eu me sinto no direito de esclarecer, eu trabalho há 20 anos no município, eu faço uma declaração de imposto de renda anual de R$ 10 mil, trabalho seriamente há 18 anos com a Farmácia Farias e trabalho há 12 anos no município. Estou a pé, eu ganhei uma ação de R$ 32 mil há dois anos atrás, tinha um carro realmente e optei a vender para construir a minha casa, tenho tudo comprovado. Meu salário Deus sabe como é suado e sacrificado, quanto famílias eu ajudo, inclusive a minha e sair uma reportagem mentirosa dessa.”

Ela conclui dizendo que vem se doando e inclusive ficando doente, mas que irá buscar a justiça para que tudo possa ser esclarecido.