Ferramenta tem auxiliado o popularismo e pretensos estão utilizando para divulgar as propostas e também atacar.


O clima de eleição em Delmiro Gouveia de forma tímida vem ganhado espaço nas redes sociais e os pré-candidatos estão aproveitando o momento de isolamento social para recorrer ao Instagram, Facebook e Whatsapp, com o objetivo de apresentar as suas propostas e também para proferir ataques a outros grupos políticos.

Recentemente, a hasteg #EuEstouComEla se referindo a ex-vice-prefeita Ziane Costa, movimentou as redes sociais. Com a repercussão positiva, outros grupos que almejam a Prefeitura de Delmiro Gouveia lançaram a Hasteg #ElaNão e foi que iniciou alguns ataques.

Por outra linha, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que já decidiu a chapa com o Dr. Carlos Alexandre Hora gravou um vídeo e postou seu perfil, esclarecendo algumas matérias que citaram o seu nome e falta de investimento na publicidade virtual. Cavalcanti, destacou que continuará sendo o mesmo Rodrigo Rocha que foi como delegado de Delmiro Gouveia e não precisa de mega produções para levar propostas ao povo delmirense.

Já a turma do Renova Delmiro, encabeçada pelo advogado e empresário Renato Torres tem se destacado com banners, postagens e tantas outras coisas.

O vice-prefeito Gabriel Varjão, que anunciou a pré-candidatura recentemente lançou o projeto #AforçadoBem com objetivo de ouvir os anseios da população.

E ainda sobre as redes sociais já circula outra Hasteg com #DelmiroFechadoComPadreEraldo.

E com essas hastegs o povo poderá escolher qual deverá publicar em seu perfil e seguir a linha para as eleições que ainda segue sem data definida.