Ferramenta tem auxiliado o
popularismo e pretensos estão utilizando para divulgar as propostas e também
atacar.
O clima de eleição em
Delmiro Gouveia de forma tímida vem ganhado espaço nas redes sociais e os
pré-candidatos estão aproveitando o momento de isolamento social para recorrer
ao Instagram, Facebook e Whatsapp, com o objetivo de apresentar as suas propostas
e também para proferir ataques a outros grupos políticos.
Recentemente, a hasteg
#EuEstouComEla se referindo a ex-vice-prefeita Ziane Costa, movimentou as redes
sociais. Com a repercussão positiva, outros grupos que almejam a Prefeitura de
Delmiro Gouveia lançaram a Hasteg #ElaNão e foi que iniciou alguns ataques.
Por outra linha, o delegado
Rodrigo Rocha Cavalcanti que já decidiu a chapa com o Dr. Carlos Alexandre Hora
gravou um vídeo e postou seu perfil, esclarecendo algumas matérias que citaram
o seu nome e falta de investimento na publicidade virtual. Cavalcanti, destacou
que continuará sendo o mesmo Rodrigo Rocha que foi como delegado de Delmiro
Gouveia e não precisa de mega produções para levar propostas ao povo
delmirense.
Já a turma do Renova Delmiro,
encabeçada pelo advogado e empresário Renato Torres tem se destacado com
banners, postagens e tantas outras coisas.
O vice-prefeito Gabriel
Varjão, que anunciou a pré-candidatura recentemente lançou o projeto #AforçadoBem
com objetivo de ouvir os anseios da população.
E ainda sobre as redes
sociais já circula outra Hasteg com #DelmiroFechadoComPadreEraldo.
E com essas hastegs o povo
poderá escolher qual deverá publicar em seu perfil e seguir a linha para as eleições
que ainda segue sem data definida.
0 Comentários