Homem tinha outras comorbidade e estava internado no Hospital Chama em Arapiraca. Óbito foi registrado no dia 26 e resultado foi divulgado nesta segunda-feira.


A cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas, registrou o primeiro óbito por Covid-19, a vítima era um homem de 56 anos que estava internado desde o da 21 de maio no Hospital Chama em Arapiraca. Ele veio a óbito no dia 26, mas a Secretaria de Saúde só teve acesso ao resultado do laudo cadavérico nesta segunda-feira, 1. O município também informou que três pessoas estão recuperadas e que quatro casos permanecem ativos.

O homem que veio a óbito residia na Vila Histórica de Entremontes e tinha estava internado no Hospital de Xingó, no dia 21 de maio ele foi transferido para a Arapiraca, onde não teve melhora no quadro de saúde.

No dia 26 ele veio a óbito, porém foi feito a coleta e enviada ao LACEM, que nesta segunda-feira, 1, comunicou a Secretaria de Saúde que a vítima havia positivado para o Covid.

A Vigilância em Saúde informou que os familiares estão isolados e permanecem monitorados.

A Secretaria de Saúde ainda informou que três pessoas tiveram alta médica e estão curadas do Covid-19. A cidade tem quatro casos ativos.