Suspeito que não teve nome e foto divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso no Rio de Janeiro, após investigação da equipe do delegado Daniel Mayer.



Depois de ficar 10 anos foragido da justiça alagoana, um homem com as iniciais C.P de S. foi preso nesta semana na cidade de Macaé no Estado do Rio de Janeiro. O criminoso é apontado como o autor da morte de Edivaldo Soares do Nascimento, ocorrida no dia 31 de janeiro de 2010 na Rua Sargento Antônio Pedro no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia.

A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que após assumir a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, o delegado Daniel Mayer passou a investigar casos que ainda não haviam sido elucidados. Diante dessa situação, a autoridade policial conseguiu descobrir o paradeiro do homem que estava residindo no Rio de Janeiro, desde que cometeu o crime próximo a feira livre do município sertanejo.

O homem que era melhor amigo de Edivaldo, teria o matado por conta de uma mulher.

O delegado contou que as investigações apuraram que o criminoso esperou Edivaldo sair de casa para trabalhar, quando o parou e decidiu conversar, porém no diálogo, ele acabou sacando um revólver e efetuou três disparos que resultou na morte do homem.

Durante a investigação, a equipe policial apurou que ele estava vivendo normalmente e trabalhando em uma borracharia. Nesta semana a equipe da Polícia Civil de Delmiro Gouveia efetuou a prisão do individuo que foi recambiado para o Estado de Alagoas, onde irá pagar pelo crime cometido.