Há 1.455 casos em investigação laboratorial no estado.


O Boletim Epidemiológico deste sábado (13/06) confirma mais 856 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 20.887casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.964 estão em isolamento domiciliar e 437 internados em leitos públicos e privados. Outros 13.761 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.455casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 22 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 723 óbitos por Covid-19.

Foram registrados mais 22 óbitos, laboratorialmente, em decorrência do novo Coronavírus. Onze vítimas residiam em Maceió, sendo sete mulheres com idades de 48, 80, 67, 83, 65, 61 e 82 anos; e quatro homens, com idades de 57, 47, 52 e 65 anos.

A mulher de 48 anos era hipertensa e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 80 anos era cardiopata e faleceu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 67 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a vítima de 83 anos também não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a vítima de 65 anos era hipertensa e faleceu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 61 anos era diabética e faleceu no Hospital Veredas; e a mulher de 82 anos era diabética e faleceu no Hospital Arthur Ramos.

O homem de 57 anos era hipertenso e faleceu no HospitalDjacy Barbosa; o homem de 47 anos tinha carcinoma renal e faleceu na Santa Casa de Maceió; o homem de 52 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Unimed; e o homem de 65 anos era diabético e faleceu no Hospital Arthur Ramos.


A Covid-19 causou mais onze mortes em pessoas que residiam no interior do Estado, sendo sete homens e quatro mulheres. O homem que residia em Junqueiro tinha 40 anos, não tinha registro de comorbidades, e faleceu no Hospital Djacy Barbosa; o homem de 67 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional; o homem de 51 anos que morava em Porto Calvo era diabético e faleceu no HGE; o homem de 69 anos, que morava em União dos Palmares, faleceu no Hospital Universitário; o homem de 88 anos que morava em Pilar não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; o homem de 55 anos, de Penedo, era diabético e faleceu no Hospital Universitário; e o homem de 77 anos, de Satuba, tinha doença de Parkinson e faleceu no Hospital Humanité.

Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 63 anos era residente em Paripueira, não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; a mulher de 73 anos, de São Miguel dos Campos, era hipertensa e faleceu na MedRadius; vítima de 59 anos morava em Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; e a mulher de 58 anos morava em Olho d´Água das Flores, era hipertensa e faleceu na Santa Casa de Maceió.

Saiba mais no Agência Alagoas.