Vídeo foi publicado nas redes sociais. Ele ressalta e diz que ela não sai de casa por outros motivos.



O filho de uma mulher que testou positivo para o novo coronavírus e que aparece como o 5º caso registrado na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais para esclarecer a situação da sua genitora.

No vídeo, o jovem Carlos Henrique Tavares diz que não sabe se a mãe teve contato com alguém contaminado em sua residência, ele também ressalta que ela não saía de casa, devido a outros problemas.

A mulher deu entrada na UPA-24h, na noite da segunda-feira, 18, ela chegou a ficar entubada e foi transferida nesta terça-feira, 19, por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para uma unidade Hospitalar, na região agreste.


Em contato por telefone, com a reportagem do italotimoteo.com.br, o jovem destacou que todos os familiares que tiveram contato, realizaram o teste rápido após alguns dias dela ter sentido os primeiros sintomas e os resultados foram negativos. Ele também aproveitou para informar que mesmo assim irá continuar o período de isolamento social e só saíra em extrema necessidade.