Vereador mandou confeccionar 2000 (duas mil) máscaras para distribuir principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social.


O vereador do município de Delmiro Gouveia, Júnior Lisboa, mandou confeccionar 2000 (duas mil) máscaras para distribuir principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação vem auxiliar a prevenção contra o Coronavírus.

"O país foi pego de surpresa por essa pandemia, algumas cidades enfretam dificuldade na aquisição de mascaras para os próprios profissionais de saúde e esse é um momento que precisamos estar unidos, não tem bandeira partidária, tem a vontade de ajudar o nosso povo, principalmente os menos favorecidos", destacou Júnior.

O vereador ainda destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município de Delmiro Gouveia.

"O governador Renan Filho tem feito um trabalho exemplar e em Delmiro temos acompanhado o trabalho sério que vem sendo feito pelo Petrucio Wanderley. As barreiras sanitárias funcionam com eficiência, ações educativas, a comunicação chegando até a população. Fé em Deus, Delmiro vai permanecer como está, sem nenhum caso", finalizou o vereador.

Por: Assessoria de Comunicação.