Herlanio da Silva Ramalho, 17, anos, foi encontrado em uma estrada entre o anel viário e a Vila 25. Ele era suspeito de praticar furtos e roubos, segundo a polícia.

Crédito: italotimoteo.com.br

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado, 28, em uma localidade do Anel Viário entre os Bairros Rosa de Sharon e Vila 25 na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Herlanio da Silva Ramalho, era suspeito de praticar furtos e roubos, segundo a polícia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o garoto saiu de casa na noite desta sexta-feira, 27, mas não informou aos pais para onde ia. A polícia acredita que ele tenha sido raptado e levado para a localidade que não tem movimentação para ser assassinado.

No início da manhã, moradores que residem próximo à localidade encontraram o corpo e acionaram o 9º - Batalhão da Polícia Militar.

Equipes da Força Tarefa e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estiveram no local realizando o isolamento e colhendo mais informações. A Polícia Civil fará os primeiros levantamentos e após os trabalhos do Instituto Criminalística (IC), o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2020 na cidade de Delmiro Gouveia. O município não registrava Crime Violento Letal Intencional (CVLI) desde o dia 11 de novembro.

Crédito: italotimoteo.com.br
Crédito: italotimoteo.com.br