Atual vice-prefeito emitiu uma nota depois de uma matéria ser publicada onde frisava que ele estava sendo escanteado pelo grupo Unido Por Pariconha, que é formado por Moacir Vieira e Alvoni Feitosa.


O vice-prefeito de Pariconha Valmir de Zé de Moça emitiu uma nota de esclarecimento onde nega qualquer atrito ou que esteja sendo escanteado pelo grupo que foi formado em oposição ao atual governo do município de Pariconha.

Valmir que está rompido politicamente com o prefeito desde 2018, explicou na nota que não existe nenhuma soberba e que o grupo está unido em busca de derrotar o candidato que será apoiado pelo atual gestor.

Confira a nota na íntegra:

“O vice-prefeito de Pariconha, Valmir de Zé de Moça vem a público esclarecer a matéria divulgada no portal Correio Notícia onde destaca que ele está sendo escanteado pelo Grupo de Oposição denominado ‘Unidos por Pariconha’.

Diante das informações publicadas, Valmir esclarece que em nenhum momento está sendo escanteado pelo grupo, diferente do que retrata a matéria. O vice-prefeito junto com o Moacir Vieira e Alvoni Feitosa vem trabalhando e buscando uma Pariconha Melhor.

Valmir ainda destaca que não existe EGO por parte dele e (ACEITARÁ PLENAMENTE) a decisão do povo. “Estou nesse grupo e já sabemos que a melhor composição quem vai escolher é o povo, se o povo me escolher ficarei satisfeito e se isso não acontecer (BUSCAREI) colaborar independente de cargos políticos.” Ressaltou.

Ainda na matéria, é citado os nomes de Moacir Viera e Alvoni que eles não estariam dispostos a não participar do pleito. Ambos negam a informação e afirmam que estarão juntos, independente de quem seja o candidato a prefeito e vice-prefeito.”