A partir da próxima Folha de Pagamento, os ACS e os AE já irão perceber o valor de R$ 1.400,00 – Piso Salarial 2020.


Uma das primeiras Prefeituras do Estado a reconhecer o Piso Salarial 2020 para Agentes de Saúde e de Endemias, Mata Grande celebra mais este grande avanço na área da Saúde municipal reconhecendo e valorizando estes profissionais que são também responsáveis pelo sucesso do trabalho de todas as equipes inseridas neste contexto.

Para o Prefeito Erivaldo Mandu, “é uma conquista importante, especialmente por estar contemplando funcionários efetivos, recém-efetivados e contratados. Espera-se um resultado positivo, por se tratar de um incentivo significativo a estes profissionais que se dedicam em desenvolver um trabalho importante junto aos usuários dos PSFs, UBSs e outros serviços na área de Saúde e atuarem de forma decisiva no combate às endemias que possam acometer a cidade. Eles levam, sobretudo, informações preciosas, visto que trabalham diretamente com as pessoas, entendendo suas necessidades e procurando resolver os problemas que surgem. Particularmente, estou muito feliz em ser portador de tão boa notícia”.

A partir da próxima Folha de Pagamento, os ACS e os AE já irão perceber o valor de R$ 1.400,00 – Piso Salarial 2020.

É assim que Mata Grande vem alcançando excelentes resultados e melhorando consideravelmente os seus indicadores na esfera Federal: com investimentos certos, precisos, transparentes e voltados exclusivamente para o bem-estar de sua gente.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Mata Grande.