O Prefeito Vinícius Lima comemora mais um grande avanço na prestação dos Serviços de Saúde, encerrando neste sábado o treinamento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde para os Agentes de Saúde e Enfermeiros capacitando-os para o uso de Tablets – importante ferramenta tecnológica que irão dar mais agilidade ao trabalho, visto que o procedimento de visitas e atendimentos passarão a ser informados ao Sistema em tempo real, tornando a coleta de dados ainda mais precisa e eficiente.

Serão entregues aos profissionais agora capacitados 48 Tablets com Sistema de Informações instalado a partir da próxima segunda-feira, dia 3/2.

Para o Prefeito Vinícius, é mais um instrumento de modernização da gestão. Diz ele: “o uso de novas tecnologias tem sido um dos pilares de nossa administração. E ações desta natureza vêm transformando Canapi nos últimos tempos. Também é fruto do esforço de uma equipe dinâmica, comprometida com o trabalho e com a nossa gente. Particularmente, me sinto feliz a cada passo que damos rumo ao progresso. Muito ainda está por vir e nós vamos seguir captando recursos para buscarmos a excelência nos atendimentos que fazemos ao nosso povo.”

Por: Ascom