Mulher se envolveu em uma colisão entre moto e caminhão no dia 25 de janeiro em Delmiro Gouveia e nesta sexta-feira, 14, faleceu na UTI de Unidade de Emergência de Arapiraca.  

Cortesia: arquivo pessoal / www.italotimoteo.com.br 

Morreu às 6h da manhã desta sexta-feira, 14, a popular ‘Zenilda cabeleireira’, que foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na principal avenida do Bairro Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Ivanilda Venceslau Dias, 58 anos, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly em Arapiraca.

De acordo com o assessor de comunicação do Hospital, a mulher morreu vítimas das múltiplas fraturas que sofreu. “A paciente teve diversas complicações por conta das fraturas que sofreu na colisão, a mesma já havia amputado a perna, mas não reagiu e permaneceu sedada e entubada.” Destacou.

Os familiares da vítima informaram que o corpo está sendo velado na Central de Velórios da Funerária Vitória e o sepultamento acontecerá às 10h, deste sábado, 15, no cemitério Adonias Mafra de Queiroz.

O acidente:

Uma mulher teve diversas fraturas na perna, depois de sofrer um grave acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 19h, na principal Avenida do Bairro Chácara São Vicente, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ela que teve o nome preservado a pedido da família e outra pessoa que seria o seu companheiro também teve ferimentos.

De acordo com testemunhas, ela e o seu companheiro estava em uma moto Honda Biz de cor branca e sem placa, quando por motivos desconhecidos colidiu em um caminhão que faz o transporte de carnes para serem revendidas no Mercado Público. Com o impacto, a mulher sofreu múltiplas faturas na perna direita e escoriações pelo corpo.

O homem também teve diversos ferimentos pelo corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para prestar o Atendimento Pré-hospitalar (APH).

Em seguida eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), Zenilda apresentou gravidade e precisou ser transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Já ‘Índio’ ficou sob observação médica.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência realizando os procedimentos necessários.