Acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 7, vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

  
O jovem Luiz Fernando que se envolveu em um acidente entre moto e caçamba, na última sexta-feira, 7, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, no Estado da Bahia que faz divisa com Alagoas. Luiz Fernando colidiu com uma moto que conduzia em uma caçamba que estava quebrada na Rodovia que dar acesso ao Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A sua companheira identificada como Valdira Lendro fraturou a perna em três lugares e permanece internada.

De acordo com a polícia, no momento do acidente chovia bastante e o Luiz Fernando conduzia a moto em alta velocidade e com sinais de embriaguez. Populares acionaram o socorro médico e equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Delmiro e Paulo Afonso ajudaram no resgate, o SAMU também auxiliou.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Nair Alves de Souza, mas somente Valdira Leandro sobreviveu. Ela sofreu três fraturas na perna e permanece internada.

No dia do acidente foi levantado a hipótese de que não havia sinalização por parte do motorista da caçamba e que isso teria ocasionado o acidente.

Por telefone, o comandante do GPM, Sargento Marno Guerra, negou a informação e disse que um rapaz da cidade tentou esconder os cones e galhos para tirar foto e espalhar nas redes sociais.

“Já identifiquei esse homem e nesta segunda-feira, 10, ele será intimado para prestar depoimento a polícia. A caçamba quando quebrou era no horário da tarde, estive lá com a equipe e sinalizamos toda a rodovia, porém nenhum mecânico conseguiu solucionar o problema e o carro permaneceu até ser guinchado.” Esclareceu.