Bandidos tentaram matar o filho de José Jorge Soares da Cruz, 60 anos, mas ele acabou sendo atingido enquanto estava sentado na frente de sua residência.


O aposentado José Jorge Soares da Cruz de 60 anos, que morreu vítima de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 30, no Bairro Mutirão na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas, foi vítima de bala perdida. Os bandidos queriam matar o seu filho, que conseguiu escapar.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, o alvo que não teve o nome divulgado estava na casa dos pais, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram disparos em direção do jovem. O rapaz conseguiu correr e o seu pai que estava sentado em uma cadeira de balanço na calçada, acabou sendo atingido com um disparo.

O idoso chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas morreu durante atendimento médico.

Após o crime, a Polícia Militar intensificou as buscas, mas ninguém foi preso. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia distrital de Canapi. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do Disque Denúncia (181).