Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 24, no Bairro Nossa Senhora das Graças, popularmente conhecido como ‘Fazendinha’.


Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prenderam na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 0h30min, Edielson Luiz dos Santos, 18 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como ‘Fazendinha’.

De acordo com os militares, o suspeito foi localizado durante uma festividade de carnaval, os policiais teriam notado que ele estava com um forte odor de maconha. Na abordagem, ele confessou que tinha mais drogas em casa.

Os policiais foram até ao local e encontraram 15 trouxinhas de maconha, um rifle calibre 22 marca CBC, balança de precisão, R$ 30,00 em espécie e dois celulares.

O preso e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.