Arrastão contou com trio e show da Banda Seeway, mais de 5 mil pessoas participaram, segundo a Polícia Militar.



O último dia de carnaval em Mata Grande ficou marcado na história da cidade, uma grande multidão invadiu a principal entrada da cidade para acompanhar o Bloco Matagrandenses na folia que foi organizado pela Prefeitura Municipal da cidade.

O evento contou com a participação do prefeito Erivaldo Mandu e de vereadores do município. Um mar de gente acompanhou e se divertiu ao som da Banda Seeway.

De acordo com a Polícia Militar mais de 5 mil pessoas participaram da festa que percorreu até o centro da cidade, onde deu continuidade as apresentações de Banda no Palco.

Quatro dias de Carnaval:

Além do arrastão, a Prefeitura realizou shows nos quatro dias de festa momesca, uma grande estrutura foi montada em frente a Prefeitura da cidade para receber os foliões de toda a região. Bandas de pagode, swingueira e elétrica, fizeram apresentações que empolgaram o público presente. Diversos ambulantes da cidade e região ficaram satisfeitos com a movimentação e a organização do evento. A cidade de Mata Grande, vem se destacando nos últimos anos como um dos principais município a valorizar festas tradicionais, garantindo cultura e lazer a população. 


Assista o vídeo: