Jairo Bouer falou sobre sexualidade e vulnerabilidade em entrevista ao Matheus Teixeira.


O alagoano Matheus Teixeira, que é natural de Pariconha realizo uma entrevista com o médico Jairo Bouer, que é um dos médicos mais conceituado do país e atua no Programa da Fátima Bernades na Rede Globo. O tema foi sobre sexualidade e vulnerabilidade.

O jovem que vem ganhando fama no mundo dos famosos onde faz entrevista com profissionais da área da saúde e referência do país. Agora também entrevista Jairo bouer um dos grandes médicos psiquiatra.

Jairo Bouer é um médico, educador, palestrante, escritor e apresentador de televisão brasileiro. Com formação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, vem, há mais de 25 anos, se dedicando a popularização de informações médicas, principalmente na área da sexualidade, sendo presença constante em diversos veículos de mídia do Brasil.


A participação de Matheus será pra todos os centros universitários do país serão mais de 200 mil alunos vão ter acesso a todas as entrevista do Jairo Bouer, faculdades como KROTON, Anhanguera,  UNIP ,UNIT e Pitagoras!

Assista a entrevista: