Campanha promocional do
Governo do Estado começou no último sábado (1º) e engloba publicidade externa,
mídias programáticas e veiculação em canais próprios da TAP.
Quem visitar ou estiver na
Europa neste mês de fevereiro vai poder conferir os atrativos de Alagoas e da
capital Maceió estampados nas ruas da Itália, da França, da Espanha, da
Alemanha e, em março, de Portugal. As ações de marketing, que iniciaram no último
sábado (1º) em totens, ônibus e táxis dos países, fazem parte da campanha
promocional do Governo do Estado para divulgar o Destino e o voo inédito
Maceió-Lisboa, em parceria com a TAP, no mercado internacional.
Além das mídias de rua, as
belezas naturais e o potencial turístico de Alagoas vão estar em evidência nos
principais sites de viagens no formato de banners, nos canais próprios da TAP,
a exemplo de flytap, site, revista e vídeos de bordo. O grande destaque da
campanha fica por conta da participação em mídias digitais, que atualmente são
os veículos de maior capacidade de alcance promocional entre os públicos.
Enquanto maior investimento
do Governo de Alagoas em mídia internacional, a campanha promocional marca um
momento inédito de aproximação entre o Destino e o mercado turístico europeu.
“Chegou o momento de
consolidarmos os esforços que já vínhamos desenvolvendo ao longo dos últimos
anos e que resultou na conquista do voo inédito Maceió-Lisboa, em parceria com
a TAP. Vamos potencializar o trabalho de atração e promoção realizado junto a
toda cadeia turística com foco prioritário nos canais digitais, garantindo,
desta forma, mais expressividade e eficiência ao trabalho de divulgação a fim
de colocar Alagoas em uma posição estratégica e de destaque entre os principais
destinos do mundo", enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico e
Turismo, Rafael Brito.
Voo Inédito
Aliado ao investimento
inédito em mídia internacional, em novembro de 2019, o Governo de Alagoas
anunciou a conquista de voos diretos entre Maceió-Lisboa pela TAP. Serão três
operações semanais que iniciam a partir do dia 12 de junho deste ano e já estão
com vendas dos bilhetes abertas nas plataformas da companhia.
Fonte: Agência Alagoas
Fonte: Agência Alagoas