Polícia ainda informou que não foi capotamento e sim uma colisão. Uma das vítimas foi encaminhada para a Arapiraca com suspeita de TCE, mas já obteve alta médica.


Crédito: www.italotimoteo.com.br

Os moradores de Delmiro Gouveia que se envolveram em um acidente de trânsito, na noite deste sábado, 11, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas, são da mesma família. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, através do 9º - Batalhão de Divisas. Ainda de acordo com a PM, não foi capotamento e sim uma colisão traseira.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Talita Dias Brito Petrauskas, 19 anos, Genilde dos Santos, 28 anos e uma criança de 9 anos, estavam em um Fiat uno de cor prata, quando foram surpreendidas por um carro Chevrolet Cruze de cor vermelha que atingiu a traseira.

Com o impacto, o Fiat uno rodou na pista e por pouco não capotou em uma ribanceira.

As três pessoas receberam atendimento médico do Corpo de Bombeiros Militar e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. O condutor do Cruze se evadiu do local.

Uma das vítimas apresentou suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e foi transferida para a Unidade de Emergência (UEA) Daniel Houly em Arapiraca, mas nada foi constatado e a paciente foi liberada.