Givanildo Gomes Lima matou Cícero Antônio da Silva no dia 25 de maio, no Bairro Alto da Boa Vista. A polícia ele disse que matou em legitima defesa.


Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Pernambuco recambiou para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Givanildo Gomes Lima que é acusado de matar no dia 25 de maio de 2019, Cícero Antônio da Silva, no Bairro Alto da Boa Vista em Pariconha, no Sertão de Alagoas.

Ao chegar à delegacia de Delmiro, ‘China’ como é conhecido concedeu entrevista ao repórter Givaldo de Sá da Rádio Alternativa FM e deu detalhes sobre o motivo do crime. “Eu estava em um bar e iniciou umas provocações de uma mulher, depois eu sair desse bar e encontrei o Cícero em uma praça. Lá ele e ela iniciaram novas provocações. Na ocasião eu estava tentando vender um relógio e ele acabou tomando e jogando no chão, foi quando iniciamos a discussão.” Relatou.

Ainda na entrevista, ele contou que tinha encontrado uma faca a alguns dias e tinha escondido em uma localidade abandonada. “Após a confusão, lembrei que tinha encontrado essa faca e fui lá onde tinha deixado e pratiquei os ataques.” Completou o homem que alegou legítima defesa.

‘China’ foi preso em julho do ano passado em Petrolândia no Estado de Pernambuco e somente ontem, 23, foi trazido para Alagoas.