Desde o início de sua gestão, o Prefeito Vinícius Lima vem solicitando ao Governador Renan Filho a instalação de um CISP em Canapi para que a população possa se sentir mais segura.


O Prefeito Vinícius Lima une-se ao povo de Canapi para demonstrar sua preocupação com a ocorrência de dois crimes de características semelhantes em apenas uma semana, ceifando de forma cruel a vida dos canapienses Iramar Araújo da Silva, 29 anos e Antônio Soares Brandão, 54 anos.

Desde o início de sua gestão, o Prefeito Vinícius Lima vem solicitando ao Governador Renan Filho a instalação de um CISP em Canapi para que a população possa se sentir mais segura, evitando esses tipos de transtornos e sofrimentos pelos quais os familiares e amigos das vítimas estão passando. Infelizmente, o CISP foi destinado à Mata Grande, para onde os canapienses precisam se deslocar para registrarem um simples Boletim de Ocorrência, deixando a todos numa constante situação de vulnerabilidade em relação à Segurança. Este é um assunto debatido pelo Prefeito Vinícius em suas audiências com o Governador.

Como gestor do município, o Prefeito Vinícius Lima apela para o bom senso Governador Renan Filho e os gestores de Segurança do Estado para que as providências cabíveis sejam tomadas com urgência no sentido de investigar e elucidar os crimes de Canapi. Não podemos continuar de braços cruzados como se nada tivesse acontecido, à mercê de matadores cruéis, com famílias sofrendo perdas irreparáveis.

Canapi se despede de dois filhos da terra, deixando duas famílias desoladas, filhos órfãos e o povo de Canapi vivenciando este clima de medo insegurança, clamando por proteção.

O Prefeito Vinícius Lima espera que o Governador Renan Filho acione a cúpula de Segurança Pública do Estado e dê início urgentemente ao plano de investigação. De forma muito especial, o Prefeito chama a atenção do Governador para o drama vivido pelas famílias que perderam seus entes queridos de maneira brusca, trágica, violenta e, até agora, de forma inexplicável. Isto não pode continuar acontecendo. Canapi e estas famílias esperam providências urgentes.

Por: Ascom