Jonas está em 1º no ranking na copa Tuchê. Competição aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro em Salvador-BA.


Não é só no Futebol que Piranhas é destaque a nível nacional, no tatame não é diferente e o professor e atleta Jonas Pereira Freitas conquistou o seu tricampeonato internacional de Jiu-jitsu. A competição aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro na capital baiana, Salvador.

Com a conquista, o atleta piranhense passou a ocupar a primeira colocação no ranking da Copa Tuchê, organização sergipana. Sendo destaque nacional no esporte.

O atleta aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebe de diversas pessoas. Entre eles: O vereador Renato Rodrigues, a empresária Michele da Galeteria São Marcos, Pestana da Farmácia, Márcio da New Speed, Wagner da WL Suplementos, Flavinho da Equilíbrio e Proteção, Sandro da Academia Flash, Elaine da Pousada Requint e o prefeito de Canindé do São Francisco-SE, Ednaldo da Farmácia.

“Primeiro quero agradecer a Deus por mais essa conquista e as pessoas que depositaram confiança em mim, sem eles não conquistaria esses resultados. O esporte é fundamental para minha vida e sou grato a ele por tudo.” Destacou o atleta campeão.