Diversão, companheirismo e agradecimento. Essas são as palavras que brilharam nesse dia 18 de dezembro, na Chácara Velho Chico em Piranhas. 


Prefeitura de Olho d' Água do Casado, através do Prefeito Zé da Emater e da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, realizam confraternização com as crianças, adolescente e funcionários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos.

Diversão, companheirismo e agradecimento. Essas são as palavras que brilharam nesse dia 18 de dezembro, na Chácara Velho Chico em Piranhas. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), não poderia terminar o ano sem uma boa e divertida confraternização natalina com as suas crianças, adolescentes e seus funcionários.

Ações como está é sempre uma oportunidade para todos que compõe o núcleo relembrar as atividades, brincadeiras, passeios e os desafios passados.

"Quero parabenizar toda a equipe do SCFV, principalmente as nossas crianças e adolescentes, e dizer a todos que continuaremos a nossa missão, que é de buscar sempre o melhor para todos! Esse evento serve para celebrarmos as conquistas e todo os aprendizados vivenciados no ano de 2019", destacou o Prefeito Zé da Emater.

Foi um dia recheado de muitos atrativos para mais de 70 crianças, com várias atividades recreativas, lanches, almoço e distribuição de brindes para os usuários e funcionários. Tudo feito com muito capricho e dedicação sob a coordenação da Secretária Aline Nunes, da coordenadora Marilene Santos e toda equipe da Secretaria de Assistência Social dos núcleos do SCFV e CRAS.

Por: Anne Cavalcante - Ascom Olho d'Água do Casado.