O evento contará com a presença do Presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa e outros dirigentes municipais.


No próximo dia 21 de dezembro, Ricardo Lima, Presidente do Partido Democrático Trabalhista - PDT de Água Branca, reunirá importantes lideranças locais e estaduais para apresentar o projeto do partido para as eleições municipais de 2020.

O evento contará com a presença do Presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa e outros dirigentes municipais.

A solenidade acontecerá no centro de Água Branca, a partir das 10h, na rua Cônego Nicodemos, ao lado da Açaiteria.

Muito bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Água Branca, Ricardo Lima vem recebendo o apoio da população que anseia por transformação e renovação no atual cenário político aguabranquense.

"Este não é um projeto particular. Não é somente a minha vontade, mas um desejo coletivo em que é preciso uma grande transformação no atual cenário político de Água Branca. Nossa cidade já foi a grande referência do Alto Sertão de Alagoas, precisamos de projetos que tragam o desenvolvimento para todos e não apenas para os interesses próprios de quem administra a querida Água Branca. Nosso povo é trabalhador, honesto e merece, acima de tudo, respeito e uma gestão eficiente na busca de melhorias. Os grupos que se apresentam, são 'mais do mesmo', que já tiveram a chance de fazer algo positivo mas, mesmo após anos à frente do executivo municipal, os números do desenvolvimento social da nossa cidade, são sempre os mesmos. É preciso administrar, gerir com zelo o dinheiro público e investir de forma eficaz. O povo de Água Branca, agora tem opção!" destacou Ricardo Lima.

O evento do próximo sábado é aberto ao público e Ricardo faz um convite para a população.

"Gostaria de convidar a população para conhecer nosso projeto e as pessoas que estarão ao nosso lado nesta caminhada. É importante que toda a comunidade participe das decisões e que sintam-se parte da construção deste projeto pelo bem de Água Branca".