Eraldo recebeu a premiação por representantes da empresa, inclusive o delmirense Antoniel Henrique.


Existe um ditado que não há coisa melhor que um dia após o outro. E esse ditado pode servir de inspiração para muitos, um exemplo disso é do senhor Eraldo, ele é um comerciante de Coronel João Sá, no Estado da Bahia. Recentemente ele teve o seu estabelecimento prejudicado, depois de uma barragem se romper e atingir a sua cidade, porém ele foi contemplado nesta sexta-feira, 13, com um carro 0Km, após um sorteio da empresa TAMBASA.



Eraldo é cliente do vendedor Antoniel Henrique, natural de Delmiro Gouveia. O baiano recebeu a encomenda nesta sexta-feira, 13, durante um evento da empresa na capital sergipana Aracajú.

Além do veículo, a TAMBASA ainda irá realizar uma série de sorteios para contemplar os seus amigos e clientes.

Tambasa Atacadista:

TAMBASA é uma empresa de alma familiar, alimentada por vínculos de harmonia e bem estar comum, onde cada colaborador é visto como sendo parte de uma grande família.

Investindo na formação humana, a empresa recicla e atualiza funcionários mais antigos, treina e prepara os novatos, acreditando sempre que os melhores diamantes estão dentro de nossa própria mina.

Utilizando a filosofia empresarial de portas abertas, a TAMBASA está sempre disponível aos diversos níveis, permitindo que as idéias, os problemas e as soluções fluam pela empresa com grande facilidade. Um modelo simples de gerenciamento, baseado em saber ouvir todos em cada um, agindo para o benefício de todos, é e sempre será o nosso diferencial. Essência vitoriosa que desde 1964 consegue fazer de nossa empresa um dos maiores atacadistas brasileiros sempre em crescimento.

Informatização da Força de Venda. Os representantes têm o estoque na ponta dos dedos: Ao digitar no tablet o produto, são exibidas com todas as informações disponíveis: foto, preço, condições especiais de comercialização, fornecedor, embalagem, etc. A conexão é feita entre computadores, o que evita erros. Em uma única ligação o representante transfere seus pedidos, atualiza os dados sobre produtos, clientes, pedidos atendidos, comunicações, promoções, lançamentos, limites de crédito, duplicatas, etc.

Seja como a TAMBASA ATACADISTA, divulgue seu empreendimento aqui. Email: contato.italotimoteo@gmail.com / (82) 99619-6112.