Romilson Ramalho da Conceição, 19 anos foi preso em flagrante com a moto, em um trecho da AL-145, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Moto recuperada pela Polícia Militar - Cortesia: www.italotimoteo.com.br

Uma ação rápida do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), resultou na recuperação de uma moto e na prisão do suspeito de praticar o assalto a mão armada na zona rural de Pariconha, na manhã desta segunda-feira, 11. Romilson Ramalho da Conceição, 19 anos, foi preso na AL-145, no Bairro Universitário em Delmiro Gouveia, durante a madrugada desta terça-feira, 12.

Segundo os militares que realizaram a prisão, era realizadas rondas rotineiras por volta das 2h45min, quando os policiais avistaram uma moto em alta velocidade. O motoqueiro ao ver a viatura tentou esconder a placa, mas um patrulheiro identificou a placa sendo a da moto que havia sido tomada de assalto no Povoado Capim, município de Pariconha.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado. O proprietário da moto de 45 anos foi comunicado sobre o seu veículo que havia sido recuperado.