A matéria mostra com clareza e precisão o caminhar da oposição em Mata Grande. Para onde querem levar a cidade. É clara a intenção de desestabilizar a gestão, sem mencionar em nenhum momento o estado crítico que o Prefeito Erivaldo Mandu encontrou a cidade – destruída administrativamente, sem norte e sem a menor estrutura para prestar serviços.

Na absoluta falta de argumentos, a oposição procura de todas as formas denegrir a imagem do Prefeito Mandu e membros de sua equipe levando inverdades para as redes sociais. Mas isto em nada abala o andar de uma equipe comprometida de verdade com o povo de Mata Grande, nem diminui o seu empenho em trazer e fazer o melhor pela cidade com equilíbrio – fiscal, financeiro e, sobretudo, emocional.

Os valores exorbitantes de gastos citados na matéria contrariam de forma infame a realidade da utilização dos recursos públicos. Para constatar, basta qualquer cidadão ande pelas ruas da cidade, visite Escolas, Postos de Saúde, setores que prestam serviço aos matagrandenses para que perceba a aplicação correta dos recursos, muitos deles vindos por meio das Emendas Parlamentares do Deputado Antônio Albuquerque sempre presente e atuante nas questões do município, portanto considerado como um amigo de Mata Grande. Muito diferente do que foi encontrado por Mandu que até hoje vem lutando incansavelmente para colocar a Prefeitura nos trilhos.

O veículo que serve ao Prefeito – Hilux – é de sua propriedade particular. Qual o problema? A Prefeitura hoje conta com veículos próprios e locados para servir à população e aos setores, porém com valores infinitamente menores dos que os citados na matéria. O povo de Mata Grande já conhece o estilo de governar do Prefeito Mandu e sabe o que se esconde por trás destas inverdades.

Contrariando os fatos declarados, a equipe Mandu repudia a conduta mórbida de uma oposição enfraquecida pelos seus próprios atos. Não se ilude o povo com mentiras. Enquanto trabalham (como sempre fizeram!) na obscuridade, sem compromisso com a verdade e com a gente matagrandense, o Prefeito Mandu segue de cabeça erguida junto à sua equipe levando Mata Grande pra frente, pra frente, pra frente!

Por: Ascom