Solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 9, na Casa Legislativa e contou com a participação de autoridades e da população local.

Sargento Da Silva - crédito: www.italotimoteo.com.br

O sargento Sebastião Emiliano da Silva, mais conhecido como Da Silva, foi agraciado nesta quarta-feira, 9, com o título de cidadão delmirense pela Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia.

A indicação foi do vereador Júnior Lisboa e foi aceita por unanimidade pelos demais parlamentares do município. Durante a solenidade diversas autoridades marcaram presença e discursaram.

“Quero parabenizar a câmara de vereadores por ter reconhecido o grande profissional que o sargento Da Silva é, ele é um exemplo para toda a corporação.” Disse o Major Wilson, subcomandante do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM).

“Da Silva é um verdadeiro guerreiro que não mede esforços para garantir a segurança do cidadão delmirense, seja de dia ou de madrugada, de folga ou de serviço está lá para prender vagabundo, eu sou muito grato em tê-lo como amigo e parceiro de diversas ações policiais.” Destacou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

“Quero agradecer a todos pelo carinho e por esse reconhecimento, saibam que me orgulho bastante de proteger a sociedade, meus agradecimentos aos vereadores Ezequiel Carvalho, Júnior Lisboa, Geraldo Xavier e os demais que aprovaram esse título de cidadão delmirense.” Encerrou o policial.